Velhotes querem reinventar tradições num Natal com brindes por videochamada (com vídeo)
Após uma campanha de Verão que pretendia desafiar tradições e mitos sobre a forma de servir vinho do Porto, a marca Velhotes volta a apostar no humor para comunicar num Natal em que é preciso reinventar tradições.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Após uma campanha de Verão que pretendia desafiar tradições e mitos sobre a forma de servir vinho do Porto, a marca Velhotes volta a apostar no humor para comunicar num Natal em que é preciso reinventar tradições. Com criatividade a cargo da Lola Normajean, a campanha da marca para esta época natalícia, presente nas redes sociais e ponto de venda, pretende “mostrar que há razões para brindar através das videochamadas, pelo telemóvel, ou mesmo mantendo viva a tradição de enviar um postal”, sublinhando que “o Natal pode e deve ser celebrado ao longo de vários dias, mantendo a segurança e saúde de todos em primeiro lugar”.
“O consumo de vinho do Porto já é uma tradição quando se celebra algo e o Natal não é excepção. Sendo este um período diferente, temos como objectivo mostrar que vamos continuar a reinventar tradições e que os momentos de celebração, seja com a família, amigos ou mesmo com os colegas de trabalho, podem continuar a ser feitos, com a distância necessária, mas com a proximidade que as tecnologias hoje permitem ter”, explica Rodrigo Silva Gomes.
Nas palavras do CEO da agência, “a forma como temos reinventado o conteúdo e a criatividade da Velhotes tem sido um verdadeiro desafio, não só pela história da marca que já leva 86 anos, como também pela forma como chegamos a mais pessoas através de um tom próximo, descontraído e, sobretudo, engraçado”.