Too Good To Go quer chegar a todas as capitais de distrito até Junho
A aplicação Too Good To Go, presente em Portugal desde Outubro de 2019 e que contabiliza mais de 500 mil utilizadores e 2200 estabelecimentos aderentes, pretende estar presente em todas […]
Rui Oliveira Marques
Natal no M&P com notícias diárias no site
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Rádio Comercial mantém liderança
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
A aplicação Too Good To Go, presente em Portugal desde Outubro de 2019 e que contabiliza mais de 500 mil utilizadores e 2200 estabelecimentos aderentes, pretende estar presente em todas as capitais de distrito até Junho de 2021.
“O nosso objectivo, em termos de expansão, é estarmos presentes até Junho de 2021 em todas as capitais de distrito de Portugal. Neste momento estamos em Lisboa, Almada, Porto, Coimbra, Braga, Guimarães, Viseu, Aveiro, Leiria, Setúbal, Algarve, e Açores e Madeira”, refere ao M&P Madalena Rugeroni, country manager da Too Good To Go Portugal e Espanha, acrescentando que “além de continuarmos a apostar na expansão a todo o território português, em 2021 pretendemos desenvolver mais campanhas de sensibilização para o combate ao desperdício alimentar, como a que lançámos em Dezembro 2020 que visa a alteração de rótulos de validade apelando aos sentidos dos consumidores, no caso do rótulo ‘consumir de preferência antes de’, onde contámos com a parceria da marca BEL, com os seus icónicos queijos da Vaca Que Ri”.
A nível global, a Too Good To Go está já presente em 15 países e conta com mais de 30 milhões de utilizadores e 66 mil parceiros. No caso português, os parceiros vão de restaurantes a produtores, grupos de retalho, de distribuição ou de hotelaria, como a Danone, Decathlon, Nestlé Chocolates, Auchan, Intermarché, Meu Super, Go Natural ou Pestana e Accor.
“A Too Good Go criou um novo mercado que dá valor ao excedente de alimentos e produtos alimentares que as empresas teriam de deitar fora, de um minuto para o outro sem qualquer consideração pela qualidade, ainda muito válida, dos produtos. Oferecemos às empresas a oportunidade de recuperar custos enquanto reduzem a sua pegada ecológica e contribuem para um maior equilibro ambiental e social”, aponta Madalena Rugeroni. “Por outro lado, possibilitamos aos nossos utilizadores a oportunidade de salvar alimentos e refeições, muitas vezes nos seus restaurantes e estabelecimentos favoritos, a um preço mais baixo do que o habitual”, conclui. No caso português, a empresa assegura que foi possível evitar que 340 mil refeições fossem desperdiçadas.