Torres Vedras está a definir posicionamento e marca
A Câmara Municipal de Torres Vedras está a promover um estudo para definição da estratégia de posicionamento da marca Torres Vedras. O trabalho está a ser desenvolvido pela Bloom Consulting. […]
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A Câmara Municipal de Torres Vedras está a promover um estudo para definição da estratégia de posicionamento da marca Torres Vedras. O trabalho está a ser desenvolvido pela Bloom Consulting.
De acordo com a autarquia, o objectivo passa por encontrar aquilo que define a identidade do território, de forma a criar uma marca-lugar relevante para o seu desenvolvimento e diferenciação.
Segundo as conclusões apresentadas pela empresa, a maioria dos inquiridos considera que Carnaval, vinho e praia são as principais associações que os portugueses fazem a Torres Vedras. “Os agentes locais revelaram, ainda, uma percepção geral positiva sobre o potencial do concelho enquanto local para viver, trabalhar, estudar e visitar. As praias, a localização e a proximidade a Lisboa são vistos como alguns dos principais pontos positivos do território”, descreve a autarquia.
O trabalho da Bloom parte agora para o desenvolvimento da estratégia de posicionamento da marca, estando prevista a realização de um workshop com os agentes locais com o objectivo de definir a ideia central da marca Torres Vedras.