New Normal reforça equipa com contratação de Bruno Patrão
Bruno Patrão, profissional que liderou nos últimos três anos o marketing da Renault, assume agora o cargo de head of business and product lead da New Normal, agência criada no final do último ano por ex-profissionais do grupo WPP.
Pedro Durães
Natal no M&P com notícias diárias no site
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Rádio Comercial mantém liderança
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
Bruno Patrão, profissional que liderou nos últimos três anos o marketing da Renault, assume agora o cargo de head of business and product lead da New Normal, agência criada no final do último ano por ex-profissionais do grupo WPP. Além da agência focada em soluções integradas de marketing e comunicação, tecnologia e negócio detida pelo grupo New Anderthal, o profissional desempenhará as mesmas funções de forma transversal ao grupo.
Antes de integrar o Renault Retail Group, onde ocupava desde 2018 o cargo de marketing director, Bruno Patrão liderou durante dois anos o marketing do Sporting CP. No seu percurso profissional conta com passagens pelo marketing e comunicação de empresas como o Global Media Group, Kia Motors Portugal ou Bosch, além de ter desempenhado funções nas agências Llorente & Cuenca, onde assumiu a área de consumer engagement, e Brandia Central, onde trabalhou como brand consulting manager e business director, bem como na consultora Deloitte, onde iniciou o seu percurso, primeiro como consultor e depois como responsável de marketing & business development.
A New Normal, recorde-se, apresentou-se ao mercado no passado mês de Novembro como uma agência focada em soluções integradas de marketing e comunicação, tecnologia e negócio. Tem como fundadora e CEO Elisabete Ferreira, que saiu da WPP em Maio de 2020, onde desempenhava o cargo de chief growth officer, enquanto a direcção criativa está a cargo de Nuno Lourenço, que trabalhou na área de activação e patrocínios da NOS e na criatividade digital da J. Walter Thompson. No núcleo fundador da agência encontram-se também Luís Fernandes e Luís Santos, responsáveis pelo grupo New Anderthal, que actua nas áreas das tecnologias da informação e comunicação.