Nobre entrega comunicação digital à Adagietto
Após ter assumido no último a conta de comunicação da Nobre, a Adagietto concentra agora, além das relações públicas e assessoria de imprensa, a comunicação digital da marca.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Após ter assumido no último a conta de comunicação da Nobre, a Adagietto concentra agora, além das relações públicas e assessoria de imprensa, a comunicação digital da marca. “Ao trabalhar com uma única agência nas duas frentes, PR e digital, vamos conseguir alinhar e consolidar a nossa comunicação para os nossos públicos, de forma transversal, e esse é, sem dúvida, um factor decisivo para o sucesso da nossa comunicação”, aponta Lia Oliveira, directora de marketing e comunicação externa da Nobre, considerando que “a escolha da Adagietto para dar seguimento à nossa estratégia de comunicação no digital foi um passo natural”. “Acima de tudo, trabalharmos com um parceiro que vive a nossa marca todos os dias ao nosso lado, foi o factor determinante para esta escolha”, justifica.
A cargo da agência ficará a partir de agora a gestão e planeamento estratégico das redes sociais da Nobre, onde se destaca a criação de conteúdos para a presença da marca no Instagram e no Facebook. A partir do início deste ano, a agência assumirá igualmente a gestão das páginas de YouTube e Spotify, bem como gestão de investimento em redes sociais da marca.
“Estamos muito expectantes com o trabalho que a Adagietto vai desenvolver nesta área e que irá, certamente, contribuir para o reforço do posicionamento da Nobre enquanto líder de mercado”, acredita Lia Oliveira.