Nobre entrega comunicação digital à Adagietto
Após ter assumido no último a conta de comunicação da Nobre, a Adagietto concentra agora, além das relações públicas e assessoria de imprensa, a comunicação digital da marca.

Pedro Durães
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
Após ter assumido no último a conta de comunicação da Nobre, a Adagietto concentra agora, além das relações públicas e assessoria de imprensa, a comunicação digital da marca. “Ao trabalhar com uma única agência nas duas frentes, PR e digital, vamos conseguir alinhar e consolidar a nossa comunicação para os nossos públicos, de forma transversal, e esse é, sem dúvida, um factor decisivo para o sucesso da nossa comunicação”, aponta Lia Oliveira, directora de marketing e comunicação externa da Nobre, considerando que “a escolha da Adagietto para dar seguimento à nossa estratégia de comunicação no digital foi um passo natural”. “Acima de tudo, trabalharmos com um parceiro que vive a nossa marca todos os dias ao nosso lado, foi o factor determinante para esta escolha”, justifica.
A cargo da agência ficará a partir de agora a gestão e planeamento estratégico das redes sociais da Nobre, onde se destaca a criação de conteúdos para a presença da marca no Instagram e no Facebook. A partir do início deste ano, a agência assumirá igualmente a gestão das páginas de YouTube e Spotify, bem como gestão de investimento em redes sociais da marca.
“Estamos muito expectantes com o trabalho que a Adagietto vai desenvolver nesta área e que irá, certamente, contribuir para o reforço do posicionamento da Nobre enquanto líder de mercado”, acredita Lia Oliveira.