UP Partner comunica nova marca para o mercado imobiliário de luxo DS Private
A DS Private, nova marca do grupo Decisões e Soluções para o mercado imobiliário de luxo, é o mais recente cliente da UP PR & Influencer Marketing, unidade de negócio da UP Partner para a área de consultoria de comunicação.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A DS Private, nova marca do grupo Decisões e Soluções para o mercado imobiliário de luxo, é o mais recente cliente da UP PR & Influencer Marketing, unidade de negócio da UP Partner para a área de consultoria de comunicação. “Uma aposta na comunicação é para nós fundamental, pois temos um posicionamento muito distinto que queremos que seja percepcionado como algo único e acreditamos que a UP Partner é o parceiro ideal para este desafio”, justifica Adriano Nogueira Pinto, director coordenador nacional e internacional da DS Private, marca que irá prestar serviços de intermediação de crédito e construção de imóveis no segmento de luxo e pretende, nos próximos dois anos, constituir uma rede de 30 agências no mercado nacional.
“É com satisfação e orgulho que vemos o nosso portfólio de clientes a crescer, agora com a DS Private, uma marca que vimos nascer e com a qual nos identificámos desde o início”, afirma Júlia Almeida, director da unidade de negócio PR & Influencer Marketing da UP Partner, sublinhando que “comunicação de luxo merece uma consultoria estratégica também ela premium”.