Nova marca portuguesa de água com aromas e álcool
Chegou ao mercado a Phunk, que se apresenta como a primeira marca de hard seltzers produzida e comercializada em Portugal. Trata-se de uma bebida gaseificada com sabor a frutas, com um teor […]
Rui Oliveira Marques
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Chegou ao mercado a Phunk, que se apresenta como a primeira marca de hard seltzers produzida e comercializada em Portugal. Trata-se de uma bebida gaseificada com sabor a frutas, com um teor de álcool de 4,5 por cento, sem glúten e sem açúcares adicionados. Apresenta 26 calorias por 100ml e está disponível em quatro aromas: manga, cereja, lima e gengibre, e mirtilo.
O projecto é da responsabilidade de Duarte Froes, que teve o seu primeiro contacto com as hard seltzers nos Estados Unidos, em 2018, quando estudou em Cornell. trabalhou como advogado em Nova Iorque e regressou a Portugal, em 2020, para criar a primeira marca de água com álcool do país. “Como eu, há muita gente que não gosta ou que procura alternativas menos prejudiciais em relação à cerveja, vinho ou sidra, mas que ainda assim querem divertir-se com os amigos num momento de convívio”, refere o fundador da Phunk, Duarte Froes.
A Phunks pode ser adquirida no site da marca, em packs de 12 unidades, por 24 euros, havendo descontos até 31 de Março. O objectivo é entrar também no canal horeca.