GCI alarga oferta de eventos virtuais com solução para feiras e exposições
Após ter lançado no último ano a plataforma Virtual Arena para a organização de eventos digitais e híbridos, o grupo GCI alarga agora a oferta à área das feiras e exposições.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Após ter lançado no último ano a plataforma Virtual Arena para a organização de eventos digitais e híbridos, o grupo GCI alarga agora a oferta à área das feiras e exposições. A partir da mesma plataforma, foi desenvolvido o Virtual Park, um complexo para feiras e exposições descrito como “uma cidade virtual, que alia todas as valências do Virtual Arena a mais edifícios, auditórios, área de exposição e espaço exterior, que podem ser personalizados e revestidos de conteúdos”. A solução permite ainda criar “lojas que oferecem a experiência de venda” e inclui uma roda gigante com “vista panorâmica do recinto”.
“O sector das feiras e dos grandes eventos tem estado parado por força da pandemia. Mas, com o Virtual Park volta a ser possível ir a uma feira e ter uma experiência de marca neste mercado”, assegura Bruno Batista, presidente grupo GCI.