Marketing Lovers cria plataforma para o sector imobiliário em parceria com IPAM e Multidados
“Valorizar os profissionais do mercado imobiliário, através de um processo de certificação e avaliação do trabalho realizado” é o objectivo da Marca Segura, plataforma que resulta de uma parceria entre a Marketing Lovers, o IPAM e a empresa de estudos de mercado Multidados.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
“Valorizar os profissionais do mercado imobiliário, através de um processo de certificação e avaliação do trabalho realizado” é o objectivo da Marca Segura, plataforma que resulta de uma parceria entre a Marketing Lovers, o IPAM e a empresa de estudos de mercado Multidados. Através da plataforma, que reúne consultores e agências imobiliárias, o consumidor poderá “consultar os perfis dos consultores imobiliários e contactar directamente quem poderá ser mais indicado para comercializar o seu imóvel”, explica a empresa em nota de imprensa, acrescentando que “cada profissional inscrito na Marca Segura disponibiliza ao mercado o seu perfil, juntamente com a avaliação dos seus clientes e as formações que vai realizando”.“O sector imobiliário está dotado de profissionais competentes, formados e habilitados a prestar um serviço de excelência e confiança ao consumidor. Assim, a Marca Segura tem como propósito transmitir ao consumidor confiança na selecção desses profissionais”, esclarece Marcos Ribeiro, fundador da Marketing Lovers e CEO da Marca Segura.
Além da presença na plataforma, os profissionais têm acesso a formação em áreas como marketing e vendas, comportamentos de compra e venda, avaliação imobiliária, marketing pessoal, coaching, PNL ou marketing digital, podendo ainda participar num Programa Avançado em Mediação Imobiliária, numa Pós-Graduação em Marketing e Gestão Imobiliária e num Executive Master em Gestão Imobiliária, ministrados pelo IPAM.
“O grupo de docentes destes programas é composto por profissionais que desenvolvem as suas actividades de forma activa no sector imobiliário, garantindo, desta forma, uma transmissão de conhecimento teórico-prático consciente da realidade do sector”, explica Marcos Ribeiro.