Global Press reforça carteira com entrada de três novos clientes
A Global Press acaba de anunciar a entrada de três novos clientes: Croma-Pharma, Osklen e o grupo Molly Bracken.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Global Press acaba de anunciar a entrada de três novos clientes: Croma-Pharma, Osklen e o grupo Molly Bracken. A cargo da agência ficará a execução da estratégia de relações públicas, assessoria mediática, marketing de influência e showroom.
“As três marcas têm em comum um legado extraordinário e o objectivo de consolidar a sua presença no mercado nacional. Num momento particularmente desafiante, confiaram à Global Press diversos serviços complementares na área da comunicação, o que permite uma maior agilidade e alinhamento das estratégias”, aponta Isabel Jorge de Carvalho, CEO da agência.
No caso da Croma-Pharma, empresa familiar austríaca especializada em dermatologia, cosmética e medicina estética minimamente invasiva, a agência prestará serviços de consultoria de comunicação, a par da gestão de relações com influenciadores e key opinion leaders.
Para o grupo de moda francês Molly Bracken, que inclui as marcas Molly Bracken, Molly Bracken Premium, Lili Sidonio e Mini Molly, além da consultoria de comunicação, a Global Press fica responsável pelo showroom e gestão de relações com influenciadores. Showroom será igualmente a área a cargo da agência relativamente à marca de moda brasileira Osklen.