Global Press reforça carteira com entrada de três novos clientes
A Global Press acaba de anunciar a entrada de três novos clientes: Croma-Pharma, Osklen e o grupo Molly Bracken.
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Global Press acaba de anunciar a entrada de três novos clientes: Croma-Pharma, Osklen e o grupo Molly Bracken. A cargo da agência ficará a execução da estratégia de relações públicas, assessoria mediática, marketing de influência e showroom.
“As três marcas têm em comum um legado extraordinário e o objectivo de consolidar a sua presença no mercado nacional. Num momento particularmente desafiante, confiaram à Global Press diversos serviços complementares na área da comunicação, o que permite uma maior agilidade e alinhamento das estratégias”, aponta Isabel Jorge de Carvalho, CEO da agência.
No caso da Croma-Pharma, empresa familiar austríaca especializada em dermatologia, cosmética e medicina estética minimamente invasiva, a agência prestará serviços de consultoria de comunicação, a par da gestão de relações com influenciadores e key opinion leaders.
Para o grupo de moda francês Molly Bracken, que inclui as marcas Molly Bracken, Molly Bracken Premium, Lili Sidonio e Mini Molly, além da consultoria de comunicação, a Global Press fica responsável pelo showroom e gestão de relações com influenciadores. Showroom será igualmente a área a cargo da agência relativamente à marca de moda brasileira Osklen.