NOS Primavera Sound é a primeira baixa da época de festivais em 2021
É a primeira baixa na época de festivais de música em 2021. Tal como no último ano, o NOS Primavera Sound é o primeiro grande festival de música a anunciar o adiamento “devido às incertezas que rodeiam a realização de grandes espectáculos”.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
É a primeira baixa na época de festivais de música em 2021. Tal como no último ano, o NOS Primavera Sound é o primeiro grande festival de música a anunciar o adiamento “devido às incertezas que rodeiam a realização de grandes espectáculos”. Agendado para o próximo mês de Junho, este é um dos eventos que assinala habitualmente o arranque da época de festivais de Verão ao estar agendado para o mês de Junho. Este ano, ao contrário do que aconteceu em 2020, com o festival a ser primeiro adiado para o mês de Setembro e acabando por ser cancelado, a organização decidiu cancelar a 9ª edição do festival, anunciando já novas datas que atiram o regresso do NOS Primavera Sound para 2022.
“É com muita tristeza que comunicamos que, por motivos de força maior, a nona edição do festival Primavera Sound terá lugar entre 9 e 12 de Junho de 2022”, avança, em comunicado, a organização do festival, justificando a “dolorosa” decisão “devido às incertezas que rodeiam a realização de grandes espectáculos nas datas originais do NOS Primavera Sound – 10 a 12 de Junho -, que, adicionadas às restrições que existem actualmente, fazem com que não seja possível trabalhar com normalidade na preparação do festival nem assegurar a sua celebração”.
“A nona edição do festival Primavera Sound merece ser celebrada como antigamente e as restrições a nível mundial fazem prever que isso não seja possível ainda este Verão, pelo menos não da forma como deve ser vivida a experiência completa do festival”, prossegue a organização, sublinhando que, “apesar de dolorosa, sabemos que é a decisão correcta, especialmente para todos aqueles que têm de planear antecipadamente a sua viagem”.
A decisão, asseguram, acontece apesar de ter sido mantido “contacto permanente com as autoridades locais e com a Direcção-Geral da Saúde, para explorar possíveis soluções”.