R2 envolve comunidade na criação da marca Évora 2027
O estúdio R2 está a acompanhar o processo de criação da identidade visual da candidatura Évora 2027. Trata-se de um processo de construção colaborativo e participativo, envolvendo a população e desenvolvido no […]
Rui Oliveira Marques
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
O estúdio R2 está a acompanhar o processo de criação da identidade visual da candidatura Évora 2027. Trata-se de um processo de construção colaborativo e participativo, envolvendo a população e desenvolvido no âmbito da estratégia de comunicação da candidatura da cidade a Capital Europeia da Cultura.
Entre quarta e sexta-feira decorre o primeiro workshop de design gráfico do ciclo Traçando, que será orientado pela dupla de designers que compõe a R2: Lizá Ramalho e Artur Rebelo.
A iniciativa convoca os participantes, com ou sem experiência na área, a contribuírem e reflectirem sobre um conjunto de peças para a construção da identidade visual de Évora 2027 – Cidade Candidata a Capital Europeia da Cultura. Os participantes serão desafiados a criar uma imagem síntese da representação da cidade de Évora. O workshop decorre online, através da plataforma Zoom.