R2 envolve comunidade na criação da marca Évora 2027
O estúdio R2 está a acompanhar o processo de criação da identidade visual da candidatura Évora 2027. Trata-se de um processo de construção colaborativo e participativo, envolvendo a população e desenvolvido no […]

Rui Oliveira Marques
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
O estúdio R2 está a acompanhar o processo de criação da identidade visual da candidatura Évora 2027. Trata-se de um processo de construção colaborativo e participativo, envolvendo a população e desenvolvido no âmbito da estratégia de comunicação da candidatura da cidade a Capital Europeia da Cultura.
Entre quarta e sexta-feira decorre o primeiro workshop de design gráfico do ciclo Traçando, que será orientado pela dupla de designers que compõe a R2: Lizá Ramalho e Artur Rebelo.
A iniciativa convoca os participantes, com ou sem experiência na área, a contribuírem e reflectirem sobre um conjunto de peças para a construção da identidade visual de Évora 2027 – Cidade Candidata a Capital Europeia da Cultura. Os participantes serão desafiados a criar uma imagem síntese da representação da cidade de Évora. O workshop decorre online, através da plataforma Zoom.