Sogrape prepara lançamento de Gazela em lata para “facilitar consumo descontraído de vinho em todas as gerações”
A partir de Maio será possível beber vinho Gazela em lata. “Um formato mais jovem e prático para os consumidores” é a nova aposta da Sogrape, quer para o mercado nacional quer para os mercados internacionais.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A partir de Maio será possível beber vinho Gazela em lata. “Um formato mais jovem e prático para os consumidores” é a nova aposta da Sogrape, quer para o mercado nacional quer para os mercados internacionais. Os EUA e a Noruega serão, a par de Portugal, os primeiros mercados a receber o novo formato da marca, sendo que “diversos outros mercados estão em equação para um futuro próximo”, adianta a Sogrape.
“Sabemos que o consumidor de Gazela pode saborear o vinho em ocasiões tão distintas como à mesa, a acompanhar uma refeição tradicional, ou num momento de convívio entre amigos, fora de casa. Ao longo dos últimos tempos, temos percebido que existem vários mercados onde o formato de lata tem permitido facilitar o consumo descontraído de vinho em todas as gerações, registando até um crescimento a três dígitos nos últimos dois anos”, justifica João Gomes da Silva, administrador da empresa, considerando que “este é um formato completamente alinhado com o ADN de Gazela”.
“O vinho que ‘Sabe bem com a vida’ é, por definição, fácil de beber, leve e refrescante, pelo que este formato, em linha com o recente lançamento de Gazela On, vem reforçar a presença da marca nos momentos de consumo dos seus fãs e consumidores”, acredita o responsável.