PrimeDrinks confia comunicação da marca The Famous Grouse à M Public Relations
A M Public Relations foi a agência escolhida pela PrimeDrinks para trabalhar a comunicação da marca The Famous Grouse no mercado português, confirmou ao M&P o director-geral da agência, Daniel Vaz.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A M Public Relations foi a agência escolhida pela PrimeDrinks para trabalhar a comunicação da marca The Famous Grouse no mercado português, confirmou ao M&P o director-geral da agência, Daniel Vaz. A cargo da M Public Relations ficará, não só a assessoria de imprensa, assegurada em coordenação com a equipa interna, mas também a gestão da estratégia de influenciadores da marca de whisky distribuída em Portugal pela PrimeDrinks.
A The Famous Grouse tem mantido, ao longo dos anos, uma estratégia de comunicação marcada por um posicionamento no território do humor, tendo organizando, entre 2010 e 2018, oito edições do The Famous Fest, festival com actuações de humor, música, conversas, arte e cocktails.
The Famous Grouse é uma das várias marcas do grupo Edrington distribuídas no mercado nacional pela PrimeDrinks, grupo detido pela Herdade do Esporão, Aveleda e William Grant & Sons. Do mesmo grupo, a empresa assegura a distribuição em Portugal das marcas Naked Grouse, Snow Leopard Vodka, The Glenrothes, Highland Park e Brugal.