Água das Pedras assinala 150 anos com edição limitada e imagem comemorativa
Uma edição limitada inspirada nas garrafas antigas da marca, onde se destaca a icónica fonte de Pedras Salgadas, chega agora ao mercado para assinalar os 150 anos de história da Água das Pedras.
Pedro Durães
Paulina Porizkova volta a dar a cara pela Estée Lauder
X Corp processa mais sete anunciantes
Catarina de Miranda tem novos cargos na Talents e na Briefing
Nova agência Creative Wave aposta na proximidade e personalização
Herman José protagoniza campanha da Betclic (com vídeo)
YSL Beauty escolhe Bárbara Bandeira e Diogo Piçarra para atrair geração Z
Marca Cristiano Ronaldo bate recorde e vale €850 milhões
Netflix viaja pelos novos lançamentos em campanha da Wieden+Kennedy (com vídeo)
Nos estreia-se no Brief Aberto CCP com a marca WTF
Rádio Comercial reforça equipa com Filipa Galrão e Renato Duarte
Uma edição limitada inspirada nas garrafas antigas da marca, onde se destaca a icónica fonte de Pedras Salgadas, chega agora ao mercado para assinalar os 150 anos de história da Água das Pedras. Além das 7 mil unidades produzidas para esta edição limitada, o packaging de todas as garrafas da marca apresentará, temporariamente, uma nova identidade visual nova com a ilustração antiga de Pedras e um selo comemorativo, que marcará presença nos vários materiais de comunicação da marca. “Os tempos mudam, mas a água é a de sempre” é o mote de uma campanha que estará também presente em digital.
“Este é um momento histórico na vida de Água das Pedras: a celebração de 150 anos de uma água de qualidade excepcional. Um momento que poucas marcas podem testemunhar e que nos enche de orgulho! E o início da celebração desta marca, que é um símbolo de Portugal, não podia ser feito da melhor forma”, considera Vasco Ribeiro, manager de outras categorias e mercados globais do Super Bock Group, destacando “uma edição muito exclusiva para os nossos consumidores, como o expoente máximo de partilha da nossa história, bem como algumas curiosidades marcantes”.
“Por ser uma dádiva da Natureza, quisemos iniciar as celebrações precisamente no Dia Mundial da Água e a partir de agora irão surgir mais novidades associadas a esta data tão especial”, antecipa o mesmo responsável. A par da nova imegam e da edição especial Pedras 75 cl, que será comercializada em hipers, supermercados e lojas online a partir desta segunda-feira, as garrafas de 25 cl passam a incluir uma experiência de realidade aumentada que pretende levar a natureza “até à mesa do consumidor”.