Cancelada série da Amazon sobre fundador da Zara que seria filmada em Lisboa
A Amazon Prime Video cancelou a série que iria retratar a vida de Amancio Ortega, fundador da Inditex, desde suas origens humildes até se tornar um dos empresários mais bem-sucedidos […]
Rui Oliveira Marques
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A Amazon Prime Video cancelou a série que iria retratar a vida de Amancio Ortega, fundador da Inditex, desde suas origens humildes até se tornar um dos empresários mais bem-sucedidos do mundo.
A série de oito episódios estava há seis meses em pré-produção e seria filmada na Corunha, Barcelona, Nova Iorque, Paris e Lisboa. A biografia escrita por Covadonga O’Shea, intitulada Así es Amancio Ortega, seria a base do argumento.
A produção era da responsabilidade da Ficción Producciones, que tem colaborado com a TV Galicia em vários projectos, como é o caso da recente série 3 Caminhos, que conta com a co-produção da RTP.
“Amancio Ortega é sem dúvida o empresário espanhol mais reconhecido internacionalmente e uma figura-chave no sucesso da moda espanhola no mundo, com uma história pessoal incrível. Queremos que os subscritores do Prime descubram não apenas o seu trabalho árduo para alcançar grande sucesso nos negócios, mas também o seu lado mais humano e menos conhecido”, disse Ricardo Cabornero, responsável pela área de conteúdos da Amazon Prime, quando o projecto foi anunciado.