Global Press tem dois novos clientes
Casa de Investimentos e TAG Heuer são os dois novos clientes anunciados pela Global Press.
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Casa de Investimentos e TAG Heuer são os dois novos clientes anunciados pela Global Press. A cargo da agência ficará a gestão da comunicação do novo fundo Save & Grow da Casa de Investimentos, enquanto, no caso da TAG Heuer, terá sob a sua responsabilidade a execução da estratégia de relações públicas e assessoria mediática da marca de relógios.
“É um privilégio para a Global Press poder contribuir para o crescimento e visibilidade destes dois novos parceiros. A Casa de Investimentos é um exemplo perfeito da qualidade, resiliência e espírito de inovação dos empresários portugueses e a TAG Heuer uma das marcas de relojoaria mais reconhecidas mundialmente, cujo legado é historicamente extraordinário”, sublinha Isabel Jorge de Carvalho, CEO da agência de comunicação.