Global Press contrata Cândida Santos Silva para liderar área corporativa e projectos especiais
Cândida Santos Silva, ex-jornalista e até agora assessora de imprensa da Ministra da Agricultura, é a mais recente contratação da Global Press, agência onde assume funções como corporate manager.

Pedro Durães
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
Cândida Santos Silva, ex-jornalista e até agora assessora de imprensa da Ministra da Agricultura, é a mais recente contratação da Global Press, agência onde assume funções como corporate manager. Além da área corporativa, a cargo da profissional ficará igualmente a “missão de desenvolver a unidade de projectos especiais e publishing da agência”. “É com grande entusiasmo que me junto à equipa da Global Press, sobretudo num contexto desafiante, em que a comunicação e o jornalismo passam por profundas mudanças e adaptações, mas com um grande optimismo perante os novos desafios”, afirma Cândida Santos Silva.
Após 22 anos como jornalista, 16 dos quais passados no Expresso, Cândida Santos Silva passou para a área da comunicação e assessoria de imprensa em 2016, tendo sido responsável pela comunicação da Fundação Eugénio de Almeida e da Adega Cartuxa, antes de assumir, no último ano, a assessoria de imprensa da Ministra da Agricultura. Antes, a profissional que agora irá liderar a unidade de projectos especiais e publishing da Global Press, passou pelo grupo Newshold, onde foi responsável pelo departamento de publishing, directora da revista de luxo Feel It e lançou a revista de vinhos DiWine, distribuída em Angola. Colaborou ainda com o jornal Arquitecturas e a com a revista Água e Ambiente.