Global Press contrata Cândida Santos Silva para liderar área corporativa e projectos especiais
Cândida Santos Silva, ex-jornalista e até agora assessora de imprensa da Ministra da Agricultura, é a mais recente contratação da Global Press, agência onde assume funções como corporate manager.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Cândida Santos Silva, ex-jornalista e até agora assessora de imprensa da Ministra da Agricultura, é a mais recente contratação da Global Press, agência onde assume funções como corporate manager. Além da área corporativa, a cargo da profissional ficará igualmente a “missão de desenvolver a unidade de projectos especiais e publishing da agência”. “É com grande entusiasmo que me junto à equipa da Global Press, sobretudo num contexto desafiante, em que a comunicação e o jornalismo passam por profundas mudanças e adaptações, mas com um grande optimismo perante os novos desafios”, afirma Cândida Santos Silva.
Após 22 anos como jornalista, 16 dos quais passados no Expresso, Cândida Santos Silva passou para a área da comunicação e assessoria de imprensa em 2016, tendo sido responsável pela comunicação da Fundação Eugénio de Almeida e da Adega Cartuxa, antes de assumir, no último ano, a assessoria de imprensa da Ministra da Agricultura. Antes, a profissional que agora irá liderar a unidade de projectos especiais e publishing da Global Press, passou pelo grupo Newshold, onde foi responsável pelo departamento de publishing, directora da revista de luxo Feel It e lançou a revista de vinhos DiWine, distribuída em Angola. Colaborou ainda com o jornal Arquitecturas e a com a revista Água e Ambiente.