Histórica loja da Viúva Lamego encerra ao fim de 172 anos. Marca prepara loja online
A loja Viúva Lamego, situada no Largo do Intendente em Lisboa, encerra no final do mês de Abril. A loja estava aberta há 172 anos. A fachada do edifício, em […]
Rui Oliveira Marques
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A loja Viúva Lamego, situada no Largo do Intendente em Lisboa, encerra no final do mês de Abril. A loja estava aberta há 172 anos. A fachada do edifício, em azulejo de estilo naïf oitocentista, é considerado um exemplo pioneiro no uso do azulejo como meio publicitário.
“Esta foi uma decisão muito ponderada e que resulta do contexto atual, no entanto, encaramo-la como uma oportunidade para uma vez mais evoluirmos com os olhos postos no futuro. Redireccionámos o investimento para o digital e mantemos dinâmicas as colaborações nacionais e internacionais com artistas, arquitectos e designers reforçando a visão progressista da Viúva Lamego”, refere Gonçalo Conceição, CEO da Viúva Lamego.
A Viúva Lamego continuará a produzir na fábrica-atelier, na Abrunheira, Sintra, onde tem o showroom aberto ao público. A marca prepara agora a abertura de uma loja online.
A loja do Intendente tinha sido distinguida como Loja com História, um projecto da Câmara Municipal de Lisboa de apoio ao comércio histórico, e obteve a classificação de imóvel de interesse público.