Parfois com novo CMO
Sergio Odriozola é o novo chief merchandising & marketing officer da Parfois, assumindo funções a 12 de Abril. O executivo será responsável pelas áreas de compras, sourcing & qualidade, além […]
Rui Oliveira Marques
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Sergio Odriozola é o novo chief merchandising & marketing officer da Parfois, assumindo funções a 12 de Abril. O executivo será responsável pelas áreas de compras, sourcing & qualidade, além da área de marketing & comunicação, que continuará a ser dirigida por Vicky Sensat. Sergio Odriozola passou pela consultora Bain & Company, Zalando, Mango e Inditex.
“Para o ano de 2021 a Parfois tem se focado em projectos estratégicos como o omnichannel ou o impulso contínuo da loja online, que em 2020 registou um crescimento de 36 por cento. A marca, que vende online em 11 mercados, conta também com presença em marketplaces estratégicos, como a Zalando ou Amazon”, refere a empresa, que está presente em 70 países.