Campanha da Caetsu Two para sensibilizar para a doença de Parkinson chega a quatro mercados (com vídeos)
Portugal, Espanha, Alemanha e Reino Unido são os quatro mercados em que marcará presença uma campanha de sensibilização para a doença de Parkinson criada pela Caetsu Two a pedido da […]
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Portugal, Espanha, Alemanha e Reino Unido são os quatro mercados em que marcará presença uma campanha de sensibilização para a doença de Parkinson criada pela Caetsu Two a pedido da farmacêutica Bial. “When the world stops, people with Parkinson’s can carry on” é o mote da campanha assinada pela agência do Porto e que estará no ar partir deste domingo, 11 de Abril, Dia Mundial da Doença de Parkinson, com uma nova área no site da Bial pensada para “contribuir para a capacitação” de quem tem de viver com a doença.
“A doença de Parkinson é progressiva. Avança e ganha terreno dia após dia. O Parkinson não obedece a ordens de confinamento, continua mesmo quando o mundo inteiro pára. As pessoas que vivem com a doença de Parkinson têm de entrar num mundo de movimento mesmo dentro de casa. Porque elas não podem parar nem podem fazer freeze ao tempo”, explica Priya Ratanji, health business unit manager da Caetsu Two.
Nutrição, Voz, Exercícios e Cognição são os temas incluídos na Training Area desenvolvida em conjunto com profissionais de saúde especializados e disponível no site da Bial, onde “serão disponibilizados conteúdos de temáticas extremamente relevantes para estes doentes, os quais serão actualizados periodicamente, contribuindo para melhorar a capacitação diária destas pessoas, apoiando também os seus cuidadores”.
“Esta nova Training Area sustenta o nosso compromisso contínuo de melhorar a vida das pessoas com doença de Parkinson em todo o mundo. Trabalhar com parceiros especializados é fundamental para garantir que os recursos que criamos possam realmente fazer a diferença para as pessoas com Parkinson”, sublinha Rui Sobral, head of Bial’s global Parkinson’s department. O projecto contou com produção da Sardine Determination e da Lobby Productions.