Caetsu Two cria campanha para o tratamento da incontinência urinária no mercado holandês (com vídeo)
The Revolution Starts Within, uma campanha sobre um tratamento alternativo da incontinência urinária de esforço a decorrer no mercado holandês, tem criatividade da agência portuguesa Caetsu Two.
Pedro Durães
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
The Revolution Starts Within, uma campanha sobre um tratamento alternativo da incontinência urinária de esforço a decorrer no mercado holandês, tem criatividade da agência portuguesa Caetsu Two. “A Incontinência Urinária de Esforço (IUE), pelo seu estigma social, leva quem dela sofre a manter-se em silêncio por achar que faz parte do processo natural do envelhecimento. Através desta campanha pretendemos que a incontinência urinária deixe de ser vista como tabu e seja abertamente falada, transmitindo ao público que há alternativas eficazes, seguras e que não carecem de cirurgia”, explica Priya Ratanji, health business unit manager da agência sediada no Porto.
Presente em meios digitais como YouTube, Facebook, publicidade programática e search, com linhas de comunicação distintas para público geral e médicos de clínica geral ou de família, a campanha decorre até ao próximo mês de Junho com o objectivo de apresentar uma “alternativa eficaz, segura, minimamente-invasiva, não-cirúrgica para o tratamento da incontinência urinária de esforço”.
“O layout da campanha foi construído de forma a desmistificar o estigma inerente a esta condição, transmitindo ao mesmo tempo um sentimento de segurança: mulheres fortes e confiantes posam com as mãos apoiadas nos quadris, com uma atitude ‘eu consigo’, que ilustra a ideia de revolução”, descreve a agência, sublinhando a intenção de “transmitir uma mensagem de empowerment, para mulheres que querem conquistar a qualidade de vida que um dia perderam”.