Caetsu Two cria campanha para o tratamento da incontinência urinária no mercado holandês (com vídeo)
The Revolution Starts Within, uma campanha sobre um tratamento alternativo da incontinência urinária de esforço a decorrer no mercado holandês, tem criatividade da agência portuguesa Caetsu Two.

Pedro Durães
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
The Revolution Starts Within, uma campanha sobre um tratamento alternativo da incontinência urinária de esforço a decorrer no mercado holandês, tem criatividade da agência portuguesa Caetsu Two. “A Incontinência Urinária de Esforço (IUE), pelo seu estigma social, leva quem dela sofre a manter-se em silêncio por achar que faz parte do processo natural do envelhecimento. Através desta campanha pretendemos que a incontinência urinária deixe de ser vista como tabu e seja abertamente falada, transmitindo ao público que há alternativas eficazes, seguras e que não carecem de cirurgia”, explica Priya Ratanji, health business unit manager da agência sediada no Porto.
Presente em meios digitais como YouTube, Facebook, publicidade programática e search, com linhas de comunicação distintas para público geral e médicos de clínica geral ou de família, a campanha decorre até ao próximo mês de Junho com o objectivo de apresentar uma “alternativa eficaz, segura, minimamente-invasiva, não-cirúrgica para o tratamento da incontinência urinária de esforço”.
“O layout da campanha foi construído de forma a desmistificar o estigma inerente a esta condição, transmitindo ao mesmo tempo um sentimento de segurança: mulheres fortes e confiantes posam com as mãos apoiadas nos quadris, com uma atitude ‘eu consigo’, que ilustra a ideia de revolução”, descreve a agência, sublinhando a intenção de “transmitir uma mensagem de empowerment, para mulheres que querem conquistar a qualidade de vida que um dia perderam”.