Air Wick e ANP/WWF em campanha pela preservação das flores silvestres (com vídeo)
“Alertar os portugueses para a importância das flores silvestres na biodiversidade e da essencial conservação dos seus habitats” é o objectivo da campanha Juntos Pelas Florestas Silvrestres.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
“Alertar os portugueses para a importância das flores silvestres na biodiversidade e da essencial conservação dos seus habitats” é o objectivo da campanha Juntos Pelas Florestas Silvestres. A iniciativa junta a Air Wick, através da sua nova marca Botanica by Air Wick, à ANP/WWF e visa apoiar o projecto Green Heart of Cork (GHoC), que actua sobre uma área de 23.600 hectares de montado, apoiando os produtores agroflorestais dos montados do Vale do Sado, através da parceria com a ANSUB (Associação de Produtores Florestais do Vale do Sado).
A campanha é lançada pela Reckitt Benckiser a nível global, sendo a marca Botanica by Air Wick responsável pelo lançamento do projecto no mercado português com o objectivo de “apoiar as comunidades locais e agricultores que cultivam e colhem estes ingredientes, através de colheita responsável e que respeita o planeta”. A divulgação da iniciativa contará, nesta fase de arranque, com um plano de comunicação com presença em televisão, digital e ponto de venda, a par do apoio de “personalidades que se juntam à campanha no digital para sensibilizar e educar a comunidade com a partilha de dicas de preservação da biodiversidade através, por exemplo, da jardinagem, como Catarina Gouveia, Rita Ferro Alvim e Sofia Manuel (A Tripeirinha)”.