Cutty Sark na Global Press
A Cutty Sark escolheu a Global Press para assegurar os serviços de consultoria de comunicação, assessoria mediática, gestão de relações com influenciadores e social media management. Para Isabel Jorge de […]
Meios & Publicidade
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Cutty Sark escolheu a Global Press para assegurar os serviços de consultoria de comunicação, assessoria mediática, gestão de relações com influenciadores e social media management.
Para Isabel Jorge de Carvalho, CEO da Global Press, “é para nós um privilégio e um enorme desafio assumir esta comunicação de forma 360º, o que nos permite transversalidade e alinhamento das estratégias nas diversas áreas de comunicação”.
A Cutty Sark – Blended Scotch Whisky é uma marca criada em 1923, por Francis Berry e Hugh Rodd.