D’Front cria marca de take away e delivery Casa do Freguês
A D’Front foi a agência responsável pela criação de marca da Casa do Freguês, um espaço em Lisboa focado em take-away e delivery de comida tradicional portuguesa.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A D’Front foi a agência responsável pela criação de marca da Casa do Freguês, um espaço em Lisboa focado em take-away e delivery de comida tradicional portuguesa. A cargo da agência ficou todo o projecto de branding, bem como a assinatura da marca e o desenvolvimento da plataforma digital.
“Faça o obséquio de levar” é a assinatura assumida pela marca, cuja identidade visual, descreve-se em nota de imprensa, pretende ser “uma ode à forma como os lojistas de bairro saudavam os seus clientes em Portugal, há uns anos atrás”. “Esses clientes eram calorosamente chamados de ‘freguês’, expressando um sentimento de lealdade para com clientes habituais. Toda a marca foi fortemente inspirada nos bairros de Lisboa, pretendendo resgatar o espírito de comunidade de outrora, bem como a relação de proximidade das pessoas que vivem no mesmo bairro”.