AXN White quer pôr o país a falar de relações familiares
“Mais família, mais amor” é o mote da campanha criada pelo canal AXN White no âmbito da iniciativa Family Talks, que culminará com um evento online no próximo dia 16 de Maio, Dia Internacional da Família.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
“Mais família, mais amor” é o mote da campanha criada pelo canal AXN White no âmbito da iniciativa Family Talks, que culminará com um evento online no próximo dia 16 de Maio, Dia Internacional da Família. Protagonizada por famílias reais, a campanha pretende contribuir para derrubar estereótipos associados às famílias recompostas através de “casos de sucesso que elevam a relação entre mães e madrastas, desmistificando as dinâmicas que os divórcios e novas relações envolvem”.
“O AXN White é um canal que, através do seus conteúdos e do seu posicionamento, versa precisamente sobre a família, amor nas suas diferentes formas e os desafios que criam. As séries contribuem muitas vezes para passar estas mensagens mas, por vezes, é preciso apreciar e celebrar o que de bom podem trazer novas relações na vida real”, justifica Marta Trigoso, marketing manager dos canais AXN, explicando que “durante o mapeamento de famílias, que usaram o amor como arma de arremesso de todos os seus desafios, encontrámos casos verdadeiramente inspiradores que permitiram construir uma campanha que esperamos ser inspiradora para muitas famílias que se estejam a reconstruir”.
“Family Talks – Mais família, mais amor” será uma campanha com presença multiplataforma, com famílias reais portuguesas a partilharem o seu testemunho, não só através do canal, mas também através de conteúdos digitais e em redes de outdoor, sublinhando que “esta dinâmica enriquece a vida dos jovens e crianças que nela se inserem”. “Sempre que uma mulher se converte numa mãe, enteada, madrasta ou avódrasta, são duas as famílias que crescem e, verdade seja dita, quanto mais família, mais amor”, defende a campanha.
A iniciativa será concluída com um evento online emitido no Facebook do canal AXN White, no próximo dia 16 de Maio, pelas 18h, para assinalar o fim-de-semana em que se celebra o Dia Internacional da Família. Com programa ainda por anunciar, o evento promete “testemunhos de casos reais de famílias que integram a campanha, bem como de figuras reconhecidas do público português e especialistas na área da família”.