João Pires Rosé chega ao mercado com criatividade da Omdesign
Após ter trabalhado a renovação de imagem do João Pires Branco, a Omdesign regressou à marca da José Maria da Fonseca para o lançamento da nova referência rosé.
Pedro Durães
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
Após ter trabalhado a renovação de imagem do João Pires Branco, a Omdesign regressou à marca da José Maria da Fonseca para o lançamento da nova referência rosé. “A imagem adoptada para esta nova referência, pintada com tons de rosa pastel, transmite o lado mais feminino deste vinho delicado e floral, produzido a partir das castas Moscatel de Setúbal e Touriga Nacional”, explica a agência de Leça da Palmeira, indicando que o objectivo passou por “trazer para a rotulagem a leveza e jovialidade desta bebida, perfeita para ser apreciada em momentos de consumo descomplicados típicos dos dias quentes de Verão”.
Para isso, descreve a agência, “foram seleccionados materiais e acabamentos diferenciadores, nomeadamente estampados, vernizes e fine paper”, e “à semelhança do João Pires Branco, que contava com a parra da vinha Moscatel ilustrada no rótulo em alto e baixo relevo modelado, também o labelling do João Pires Rosé é adornado com um apelativo bouquet de rosas, que atesta a sua frescura e o seu carácter sensorial”. A cargo da Omdesign, além do packaging, ficou a sessão fotográfica que complementa o lançamento do João Pires Rosé.