João Pires Rosé chega ao mercado com criatividade da Omdesign
Após ter trabalhado a renovação de imagem do João Pires Branco, a Omdesign regressou à marca da José Maria da Fonseca para o lançamento da nova referência rosé.

Pedro Durães
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
Após ter trabalhado a renovação de imagem do João Pires Branco, a Omdesign regressou à marca da José Maria da Fonseca para o lançamento da nova referência rosé. “A imagem adoptada para esta nova referência, pintada com tons de rosa pastel, transmite o lado mais feminino deste vinho delicado e floral, produzido a partir das castas Moscatel de Setúbal e Touriga Nacional”, explica a agência de Leça da Palmeira, indicando que o objectivo passou por “trazer para a rotulagem a leveza e jovialidade desta bebida, perfeita para ser apreciada em momentos de consumo descomplicados típicos dos dias quentes de Verão”.
Para isso, descreve a agência, “foram seleccionados materiais e acabamentos diferenciadores, nomeadamente estampados, vernizes e fine paper”, e “à semelhança do João Pires Branco, que contava com a parra da vinha Moscatel ilustrada no rótulo em alto e baixo relevo modelado, também o labelling do João Pires Rosé é adornado com um apelativo bouquet de rosas, que atesta a sua frescura e o seu carácter sensorial”. A cargo da Omdesign, além do packaging, ficou a sessão fotográfica que complementa o lançamento do João Pires Rosé.