Guess What e Jornal Económico juntam-se em projecto de auditoria digital para anunciantes
A agência de comunicação Guess What e o Jornal Económico estão a apresentar ao mercado a Digital Audit, uma ferramenta de diagnóstico que avalia a presença digital das marcas e […]
Rui Oliveira Marques
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A agência de comunicação Guess What e o Jornal Económico estão a apresentar ao mercado a Digital Audit, uma ferramenta de diagnóstico que avalia a presença digital das marcas e fornece recomendações adaptadas ao negócio e realidade de cada caso analisado.
O Digital Audit será exclusivo para as primeiras 50 empresas que comunicarem nas plataformas digitais do jornal, num investimento mínimo de 2.500 euros. Esta campanha é válida até 31 de Maio de 2021. O Digital Audit é composto por uma matriz de avaliação composta por oito dimensões: canais de comunicação, conteúdo, performance em motores de busca, user-centered design, Search Engine Optimization (SEO), Search Engine Advertising (SEA), Mobile Marketing e Customer Journey.
“O Jornal Económico, no âmbito da publicidade digital, pretende reforçar cada vez mais o seu posicionamento como parceiro estratégico de todas as marcas com as quais trabalha. Tendo em conta a situação pandémica, que levou inúmeras marcas a acelerarem o seu processo de digitalização, O Jornal Económico e a Guess What construíram uma parceria que visa, essencialmente, medir a presença digital actual das marcas para que estas consigam construir um futuro económico mais sustentável”, destaca Cláudia Sousa, directora comercial do Jornal Económico.