Sapo estreia magazine de cultura pop em parceria com a Comic Con
Popcorner é o novo programa do Sapo Mag, com apresentação a cargo de Inês Gens Mendes e Tiago David, assumindo-se como um magazine mensal dedicado a acompanhar “as principais novidades da cultura pop”.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Popcorner é o novo programa do Sapo Mag, com apresentação a cargo de Inês Gens Mendes e Tiago David, assumindo-se como um magazine mensal dedicado a acompanhar “as principais novidades da cultura pop”. O formato, que contará com um novo episódio na primeira quinta-feira de cada mês, resulta de uma parceria entre o Sapo e a Comic Con Portugal. O magazine terá assim emissão quer no site Sapo Mag quer nas plataformas digitais do evento de cultura pop.
“Com este novo programa, os espectadores vão ficar a par das principais novidades da cultura pop, acompanhar as estreias de filmes em sala ou em streaming, e saber tudo sobre as séries que estão a dar que falar”, antecipa, em comunicado, o agregador de notícias e conteúdos da Altice, acrescentando que “cada episódio contará ainda com uma entrevista a um ou mais convidados especiais e uma viagem ao passado onde será recordada uma memória de um filme ou de uma série”.
Diogo Morgado é o convidado do primeiro episódio, disponível a partir desta quinta-feira, a pretexto da sua participação no filme Santuário de Sombras, produzido por Sam Raimi e protagonizado por Jeffrey Dean Morgan, que chega também esta quinta-feira às salas de cinema portuguesas.