Três agências colocam sete projectos nacionais entre os finalistas dos Sabre Awards
Corpcom, Lift Consulting e LLYC são as três agências a levar projectos implementados no mercado nacional à shortlist dos prémios de comunicação e relações públicas Sabre Awards.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Corpcom, Lift Consulting e LLYC são as três agências a levar projectos implementados no mercado nacional à shortlist dos prémios de comunicação e relações públicas Sabre Awards. A Corpcom e LLYC somam três nomeações cada uma, a que se juntam mais duas nomeações para a Lift, num total de oito nomeações para sete projectos nacionais.
A campanha Como evitar uma crise numa tenda no topo de um Jeep, criada pela Corpcom para comunicar o serviço Campers da Hertz, surge em destaque com duas nomeações, sendo finalista em duas das categorias na competição Diamond Sabre Awards, que reúne os projectos mais relevantes do último ano: The Sabre Award for Superior Achievement in Brand-Building e The Sabre Award for Superior Achievement in Reputation Management. A agência chega ainda à shortlist das categorias não corporativas, com o trabalho Como atrair marcas para o tema da saúde mental, desenvolvido para a Associação Manicómio entre os finalistas na categoria destinada aos projectos criados para associações.
Também com três nomeações, a LLYC coloca três projectos implementados no mercado português em shortlist: The first Instagram live showcook #BacalhauSaiBem!, para a Pescanova, na categoria de Evento Especial, Wood Made Stories, para a Sonae Arauco, em Imobiliário & Construção, e a criação e lançamento da marca Noren, para a MultiOpticas, na categoria de Consumer Health.
O projecto de conteúdos para promover o conhecimento da floresta portuguesa, criado pela Lift Consulting para a The Navigator Company, chega à shortlist na categoria de Químicos e Indústria. A agência está igualmente entre os finalistas na secção Iberia, com a campanha Portugal Por Dentro, desenvolvida a Samsung. Os vencedores serão conhecidos numa cerimónia virtual que irá decorrer no próximo dia 9 de Junho.