UP Partner contrata Pedro Figueiredo para liderar unidade especializada em saúde
Pedro Figueiredo, profissional que passou pelo marketing de empresas como GlaxoSmithKline, AstraZeneca e HMR – Health Market Research, chega à UP Partner para liderar a área de healthcare da agência.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Pedro Figueiredo, profissional que passou pelo marketing de empresas como GlaxoSmithKline, AstraZeneca e HMR – Health Market Research, chega à UP Partner para liderar a área de healthcare da agência. “Contribuir com a minha experiência, desta vez a partir de uma agência, é um desafio profissional que quis aceitar. A minha ambição é trazer a minha experiência enquanto ‘cliente’ para a agência, trazendo novos insights e elevando o acompanhamento ao cliente a um novo patamar de exigência e proximidade”, traça o profissional que assume funções como healthcare unit director da UP Partner.
“A condição para sermos verdadeiros business partners dos nossos clientes é contar com equipas totalmente especializadas, orientadas para a busca permanente de conhecimento, capazes de antecipar as mudanças e dispostas a entregar inovação”, defende Hélio Soares, CEO da agência. “Quando aliamos a integração do Pedro enquanto unit director à nossa certificação na plataforma Veeva, por exemplo, estamos a evoluir na qualidade e pertinência das estratégias e criatividade que entregamos aos nossos clientes desta área”, assegura o responsável.