GCI trabalha nova identidade e comunicação da Gotmink
A Gotmink, empresa de serviços de outsourcing comercial e promoção de marcas e serviços, está a apresentar ao mercado uma nova identidade visual, cuja estratégia criativa e implementação ficou a cargo do grupo GCI.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Gotmink, empresa de serviços de outsourcing comercial e promoção de marcas e serviços, está a apresentar ao mercado uma nova identidade visual, cuja estratégia criativa e implementação ficou a cargo do grupo GCI. “Em seis anos crescemos e evoluímos. Percebemos que estava na altura de adaptar estas mudanças à nossa identidade e imagem de forma a reflectirem aquilo que somos efectivamente neste momento e, claro, já a pensar no futuro”, justifica Nuno Miranda, CEO da Gotmink.
A nova identidade e linha de comunicação pretende traduzir uma empresa “mais moderna, inspiradora e inclusiva, mas com o mesmo espírito inovador”, sendo que “a representação de um sorriso traduz a ideia de proximidade e de felicidade” e “a relação estreita que existe com colaboradores, parceiros e clientes está agora reforçada na nova assinatura We Got You – estamos aqui para vocês”.
“A assinatura We Got You só vem reforçar a paixão, e inovação que colocamos ao serviço de colaboradores e clientes”, reforça Nuno Miranda. A par da estratégia criativa e respectiva implementação, o grupo GCI assegura igualmente a gestão das redes sociais e a assessoria de imprensa da empresa.