Mais um festival de música adiado: NOS Alive só em 2022
“Mantendo-se a situação pandémica actual que limita a circulação entre países, fica inviabilizada a maioria das tours para o Verão de 2021, o que nos obriga a adiar o festival para 2022”, justifica a Everything is New, promotora do NOS Alive.
Pedro Durães
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
“Mantendo-se a situação pandémica actual que limita a circulação entre países, fica inviabilizada a maioria das tours para o Verão de 2021, o que nos obriga a adiar o festival para 2022”, justifica a Everything is New, promotora do NOS Alive. O festival, que iria decorrer em Julho no Passeio Marítimo de Algés, fica assim adiado pelo segundo ano consecutivo, à semelhança do que já tinha acontecido com o NOS Primavera Sound e com o Rock in Rio Lisboa.
“Não é uma decisão que tomamos de ânimo leve, mas pela responsabilidade que temos para com a segurança de todos os fãs, artistas, patrocinadores, parceiros, fornecedores, equipas de segurança, limpeza e restauração, equipas técnicas e de produção, toda a equipa do NOS Alive e para com o país, é a mais correcta”, prossegue a organização do evento, que já tem datas oficiais para a edição de 2022, com o regresso do festival ao Passeio Marítimo de Algés agendado para os dias 6 a 9 de Julho do próximo ano.
“Sempre demos espaço para acreditar e fazer o sonho acontecer. E sempre acreditámos que voltaríamos a estar juntos em 2021. O sonho não terminou, apenas continua em pausa, para que em 2022 voltemos ainda com mais vontade, mais força e mais vivos do que nunca”, promete a organização.