Adega de Palmela quer marca Villa Palma com “imagem mais atractiva para o canal Horeca”
A Adega de Palmela avançou com uma renovação da imagem de toda a gama de vinhos da marca Villa Palma.
Pedro Durães
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A Adega de Palmela avançou com uma renovação da imagem de toda a gama de vinhos da marca Villa Palma. “Sentimos a necessidade de adaptar os vinhos da marca Villa Palma a uma imagem mais atractiva para o canal Horeca”, justifica Susana Madeiras, directora comercial da Adega da Palmela, sobre a nova imagem assinada pela designer Alice Quina. A renovação dos rótulos da marca exclusiva para o segmento da restauração, explica a empresa, “faz parte da estratégia da marca, que pretende tornar a imagem dos seus produtos vinícolas mais premium e com detalhes que contam a sua história”.
“Esta é uma marca exclusiva deste canal [Horeca], onde queremos claramente apostar e crescer. É uma das estratégias da Adega de Palmela a curto e médio prazo”, aponta Susana Madeiras, acreditando que o cliente da marca, “já habituado à qualidade dos nossos vinhos, entenderá que estamos a fazer uma tentativa de ir ao encontro do que procura quando se senta à mesa de um restaurante para desfrutar da sua refeição”.