Razão Automóvel fecha parceria para integrar conteúdos do stand online PiscaPisca
Depois do Observador, também a revista Razão Automóvel passará a incluir nas suas plataformas conteúdos do stand online PiscaPisca.pt, plataforma promovida pela Associação Portuguesa do Comércio Automóvel (APDCA) e pelo Banco Credibom.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Depois do Observador, também a revista Razão Automóvel passará a incluir nas suas plataformas conteúdos do stand online PiscaPisca.pt, plataforma promovida pela Associação Portuguesa do Comércio Automóvel (APDCA) e pelo Banco Credibom. “O mercado de usados é cada vez mais importante, pelo que ter um parceiro especializado como o PiscaPisca.pt é para nós uma excelente forma de oferecer uma experiência segura e completa a quem nos visita”, justifica Diogo Teixeira, publisher da Razão Automóvel, sublinhando que a parceria “abrange todas as nossas plataformas, por onde passam mensalmente mais de 1,5 milhões de utilizadores”.
“Os dois parceiros, que em comum partilham o ADN Digital, apostam em trazer para o mercado mais e melhor conteúdo, transparência e confiança. Todos os que visitam o site da Razão Automóvel passam a ter acesso directo à maior selecção de usados em Portugal através do PiscaPisca.pt, criando assim uma sinergia entre as marcas”, descreve, por sua vez, Paulo Figueiredo, director do stand online, assumindo o compromisso de “reforçar a nossa aposta na certificação que disponibilizamos na nossa plataforma e contribuir em conjunto com a Razão Automóvel para consumidores mais informados”.
Para Guilherme Costa, director da Razão Automóvel, “esta parceria é uma excelente notícia para os leitores” já que integra numa única plataforma a informação produzida pela publicação e as funcionalidades do stand online, sendo “o primeiro momento de uma parceria que continuará a evoluir ao longo do tempo para oferecer cada vez mais valor aos leitores e utilizadores da Razão Automóvel e do Piscapisca.pt”.