The Navigator Company leva projecto Dá a Mão à Floresta para a SIC K
As personagens do universo Dá a Mão à Floresta, projecto de conteúdos educativos criado pela The Navigator Company para sensibilizar os mais novos para a protecção da floresta, vão ganhar um novo palco na antena da SIC K.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
As personagens do universo Dá a Mão à Floresta, projecto de conteúdos educativos criado pela The Navigator Company para sensibilizar os mais novos para a protecção da floresta, vão ganhar um novo palco na antena da SIC K. Até aqui disponíveis em formato digital através do site do projecto, a série de animação, com um total de 12 episódios de três minutos cada, passará a ser transmitida, a partir do próximo dia 1 de Junho, pelo canal temático da SIC dirigido ao público infanto-juvenil entre os 7 e os 14 anos.
A importância que as abelhas têm na biodiversidade, a prevenção e protecção da floresta, as utilidades do eucalipto, a importância das plantas no equilíbrio dos ecossistemas, a importância do papel, as profissões da floresta, a importância da floresta nas exportações portuguesas e para a economia do país e o impacto que o lixo humano deixado na floresta tem para a natureza são alguns dos temas abordados pelas personagens criadas pela Mustard e que se encontram igualmente presentes noutros canais de comunicação do projecto lançado em Março de 2020, entre os quais as redes sociais, o site e uma revista com conteúdos educativos dirigida às crianças. A produção e a escrita do guião dos desenhos animados são da responsabilidade da Rebel Act.