Mar inspira nova gama de cervejas e Nortada compromete-se com a conservação dos oceanos
“É mais um momento de inovação da Nortada e, mais uma vez, pretendemos desafiar os portugueses a provar cervejas diferentes”, afirma Pedro Mota, CEO da marca de cervejas artesanais criada no Porto, sobre a nova gama Hop Series.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
“É mais um momento de inovação da Nortada e, mais uma vez, pretendemos desafiar os portugueses a provar cervejas diferentes”, afirma Pedro Mota, CEO da marca de cervejas artesanais criada no Porto, sobre a nova gama Hop Series. São quatro cervejas “inspiradas no mar, no vento e no movimento”, onde “o lúpulo tem o papel principal”. “As cervejas lupuladas, como as IPA, são a bandeira do movimento artesanal e já era um sonho antigo lançar uma gama completamente dedicada a este estilo de cervejas”, justifica o responsável.
Hoppy Rider, Captain Hops, a Hoptoplus e Jelly Fixe são as quatro variantes que estarão disponíveis a partir deste sábado na loja online da marca e, numa fase posterior, nos pontos de venda do canal Horeca, com a ligação ao mar espelhada nos rótulos com design do ilustrador Miguel Rocha. O designer e surfista português, refere a marca, “desenvolveu os rótulos enquanto viajava de praia em praia na Austrália” tendo como objectivo “dar voz aos oceanos através da arte”. O compromisso com a conservação dos oceanos dá-se através de uma parceria com a Surfrider Foundation, com a Nortada a contribuir com 10 cêntimos por cada garrafa vendida para organização ambiental sem fins lucrativos que luta pela limpeza e pela conservação dos oceanos e praias.
“A associação à Surfrider Foundation surgiu de forma bastante natural no desenvolvimento do projecto. A paixão pelo mar caracteriza-nos enquanto portugueses e estamos muito contentes em poder unir esforços e contribuir para a conservação dos oceanos e das nossas praias”, conclui Pedro Mota.