Symington alarga oferta de Porto tónico em lata através da marca Cockburn’s
O segmento dos vinhos do Porto tónicos em formato pronto-a-beber, tendência que tem vindo a ganhar tracção no mercado nacional, tem mais uma proposta no mercado nacional.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
O segmento dos vinhos do Porto tónicos em formato pronto-a-beber, tendência que tem vindo a ganhar tracção no mercado nacional, tem mais uma proposta no mercado nacional. Numa aposta apontada como resultado de “um contexto de crescimento e da mudança de padrões de consumo que se tem verificado no sector”, a Cockburn’s, marca detida pela Symington Family Estates, está a iniciar a comercialização do seu primeiro vinho do Porto branco com água tónica no formato lata.
“Nos últimos cinco anos, o entusiasmo em redor dos cocktails de vinho do Porto Branco com água tónica tem aumentado”, justifica a marca, sublinhando que “ao mesmo tempo as bebidas prontas a consumir ganharam popularidade”, sendo que “em 2019, e pelo terceiro ano consecutivo, os produtos prontos a beber representaram a categoria de bebidas alcoólicas com maior crescimento a nível mundial”.
“Tem sido muito gratificante, ao longo dos últimos anos, testemunhar a adesão de uma nova geração de consumidores de vinho do Porto ao Porto branco e às possibilidades de o misturar em cocktails para aperitivos. Acreditamos que o Cockburn’s Porto Branco & Água Tónica vai potenciar este interesse e que abrirá novos momentos de consumo de Porto”, refere Rob Symington.