Moche abre concept store em Lisboa e promete eventos
A Moche, marca da Altice para o segmento jovem, abriu o o seu primeiro espaço próprio em Lisboa. O Espaço Moche, que segue o mote “A cultura não espera sentada, […]
Rui Oliveira Marques
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
A Moche, marca da Altice para o segmento jovem, abriu o o seu primeiro espaço próprio em Lisboa. O Espaço Moche, que segue o mote “A cultura não espera sentada, mas tem lugar”, situa-se na rua do Instituto Industrial, 16 (zona de Santos).
O espaço apresenta-se como a primeira concept store da marca e pretende posicionar-se como território dos eventos da cidade de Lisboa. Além da loja, onde estarão disponíveis as peças de roupa e acessórios da colecção da marca, estão previstos para este espaço concertos, talks e workshops.
Para o presidente executivo da Altice, Alexandre Fonseca, “o novo Espaço Moche vem concretizar aquele que é o posicionamento da marca e a ousadia e irreverência que a caracterizam. A aposta da Altice Portugal na cultura é vasta e hoje amplifica-se uma vez mais, ao abrir as portas deste novo espaço onde a Moche terá oportunidade de dar vida à cultura e deixá-la mais próxima das pessoas”.