Moche abre concept store em Lisboa e promete eventos
A Moche, marca da Altice para o segmento jovem, abriu o o seu primeiro espaço próprio em Lisboa. O Espaço Moche, que segue o mote “A cultura não espera sentada, […]

Rui Oliveira Marques
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
A Moche, marca da Altice para o segmento jovem, abriu o o seu primeiro espaço próprio em Lisboa. O Espaço Moche, que segue o mote “A cultura não espera sentada, mas tem lugar”, situa-se na rua do Instituto Industrial, 16 (zona de Santos).
O espaço apresenta-se como a primeira concept store da marca e pretende posicionar-se como território dos eventos da cidade de Lisboa. Além da loja, onde estarão disponíveis as peças de roupa e acessórios da colecção da marca, estão previstos para este espaço concertos, talks e workshops.
Para o presidente executivo da Altice, Alexandre Fonseca, “o novo Espaço Moche vem concretizar aquele que é o posicionamento da marca e a ousadia e irreverência que a caracterizam. A aposta da Altice Portugal na cultura é vasta e hoje amplifica-se uma vez mais, ao abrir as portas deste novo espaço onde a Moche terá oportunidade de dar vida à cultura e deixá-la mais próxima das pessoas”.