Message in a Bottle assina nova identidade da Viability
A mudança, explica a empresa, “quebra barreiras geográficas e a traduz como marca global”.

Pedro Durães
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
Viability – Business and Financial Advisory é a nova designação assumida pela empresa de consultoria Viabiliti – Financial Management. A mudança, explica a empresa, “quebra barreiras geográficas e a traduz como marca global”. “Todo o crescimento traz consigo evolução. São 15 anos a estabelecer pontes entre empresários e fontes de financiamento, num trabalho detalhista e incessante que agora se expressa nesta nova imagem de marca”, começa por enquadrar Nuno Almeida, executive partner da consultora, sobre a nova imagem desenvolvida pela agência Message in a Bottle.
A mudança de designação, refere a empresa em comunicado, “apesar de ser de pormenor – e que se traduz na correcção de um paragrama – transmite essa ambição de um alcance mais global e em consonância com o raio de actuação internacional das áreas em que a empresa se tem especializado, nomeadamente turismo e energias renováveis”. “Deste modo, a Viability está preparada não apenas para os próximos 15 anos, mas para o futuro”, aponta Susana João, partner da empresa.