Message in a Bottle assina nova identidade da Viability
A mudança, explica a empresa, “quebra barreiras geográficas e a traduz como marca global”.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Viability – Business and Financial Advisory é a nova designação assumida pela empresa de consultoria Viabiliti – Financial Management. A mudança, explica a empresa, “quebra barreiras geográficas e a traduz como marca global”. “Todo o crescimento traz consigo evolução. São 15 anos a estabelecer pontes entre empresários e fontes de financiamento, num trabalho detalhista e incessante que agora se expressa nesta nova imagem de marca”, começa por enquadrar Nuno Almeida, executive partner da consultora, sobre a nova imagem desenvolvida pela agência Message in a Bottle.
A mudança de designação, refere a empresa em comunicado, “apesar de ser de pormenor – e que se traduz na correcção de um paragrama – transmite essa ambição de um alcance mais global e em consonância com o raio de actuação internacional das áreas em que a empresa se tem especializado, nomeadamente turismo e energias renováveis”. “Deste modo, a Viability está preparada não apenas para os próximos 15 anos, mas para o futuro”, aponta Susana João, partner da empresa.