Essilor leva saúde visual a debate em novo programa no YouTube
EssiTalks, um novo programa de debate moderado pela apresentadora de televisão Fátima Lopes, é a mais recente aposta de conteúdos da marca Essilor para o seu canal de YouTube Olhar 360º.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
EssiTalks, um novo programa de debate moderado pela apresentadora de televisão Fátima Lopes, é a mais recente aposta de conteúdos da marca Essilor para o seu canal de YouTube Olhar 360º. Dedicado à promoção da saúde visual, o canal estreia esta segunda-feira, a partir das 21h30, a primeira EssiTalk sob o tema “Um Olhar sobre o novo futuro”, que levará a discussão a saúde visual no pós-pandemia.
Alberto Silva, Europe Director Education, Training and Professional Relations, Carla Lança, doutora adjunta da ESTeSL/IPL (Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa), José Salgado Borges, professor e médico oftalmologista, e Carla Carvalho Dias, consultora e formadora são os participantes neste primeiro debate. “Aumentar a literacia da população sobre a saúde visual e em outros temas de saúde e bem-estar” são os objectivos do canal Olhar 360º, criado pela marca para abordar temas como a miopia infantil, a segurança na estrada, a presbiopia ou a saúde visual e o confinamento, contando com a participação de parceiros como a Acapo, PRP, APSI ou a LPCC.