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Coca-Cola alarga oferta em Portugal com aposta na categoria dos sumos de frutas
Tropico é a mais recente marca do grupo Coca-Cola a chegar ao mercado português. Com produção assegurada localmente, o objectivo é “marcar presença em novas categorias, ocasiões e momentos de consumo”, aponta Rui Serpa, VP & Country Director Portugal da Coca-Cola Europacific Partners.
Pedro Durães
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Tropico é a mais recente marca do grupo Coca-Cola a chegar ao mercado português. Com produção assegurada localmente, o objectivo é “marcar presença em novas categorias, ocasiões e momentos de consumo”, aponta Rui Serpa, VP & Country Director Portugal da Coca-Cola Europacific Partners. “Com uma aposta contínua no mercado português, Tropico tem produção local, dinamizando a economia portuguesa num período relevante, em que se assiste uma maior retracção económica”, salienta o responsável sobre o lançamento que, explica, “vem completar a oferta de produtos Coca-Cola em Portugal”.
Descrita como uma marca “com uma personalidade colorida e inclusiva, disposta a dinamizar o mercado de bebidas para toda a família”, Tropico é uma referência cuja criação remonta aos anos 80, apresentando-se como uma bebida de sumos de fruta sem gás, chegando agora ao mercado nacional com três sabores: Tropical, com tons cítricos e tropicais de laranja, maçã, kiwi, ananás, maracujá e manga, Laranja e Limonada.
Para comunicar este lançamento, arranca esta segunda-feira uma campanha multimeios, com presença em televisão, outdoor e digital, sob o mote #Truecolors sê tu mesmo, focada no principal target da marca: a geração Z. “Esta campanha foi pensada para uma geração de consumidores mais jovem, mais optimista e ousada. É uma campanha multimeios que apresenta uma identidade singular, Tropico, True Colors, fun, urbana e popular e demonstra um novo território da nossa marca”, explica Sandra Vera-Cruz, directora-geral da Coca-Cola Portugal. A campanha, desenvolvida internacionalmente, tem criatividade do Ores Group.