Somersby aposta na categoria de hard seltzer
A Somersby anunciou a entrada na categoria de hard seltzer em Portugal com o lançamento de uma nova bebida que combina água gaseificada com aromas naturais de fruta e 4,5 […]
Meios & Publicidade
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
A Somersby anunciou a entrada na categoria de hard seltzer em Portugal com o lançamento de uma nova bebida que combina água gaseificada com aromas naturais de fruta e 4,5 por cento de álcool. A Somersby Hard Seltzer está disponível nos sabores Lima e Manga & Maracujá.
Este lançamento “marca a entrada da empresa numa nova categoria de bebidas alcoólicas, sob a chancela de uma marca que é bem conhecida e da confiança do consumidor português. Somersby é uma referência nos momentos de lazer e descontracção e esta extensão de gama vem criar uma alternativa a consumidores que procuram um perfil de produto diferente da oferta habitual”, afirma em comunicado Vasco Ribeiro, manager outras categorias e mercados globais do Super Bock Group,
A Somersby Hard Seltzer já tinha sido lançada em países como Singapura, Dinamarca, Bélgica, Holanda e República Checa.