Kwanko entrega comunicação à Guess What
A multinacional de marketing digital Kwanko entregou a sua conta de comunicação no mercado português à Guess What com o objectivo de “reforçar a sua comunicação institucional”.
Pedro Durães
Natal no M&P com notícias diárias no site
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Rádio Comercial mantém liderança
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
A multinacional de marketing digital Kwanko entregou a sua conta de comunicação no mercado português à Guess What com o objectivo de “reforçar a sua comunicação institucional”. “Temos relações profícuas e duradouras com algumas das maiores empresas a actuar em Portugal, mas sentimos necessidade de diversificar em termos de canais de comunicação, de modo a comunicar mais e melhor com o mercado português”, justifica Richard Torres, sales director da Kwanko Portugal.
A cargo da agência ficará o desenvolvimento da estratégia de assessoria de imprensa da empresa cuja operação internacional é assegurada em grande parte a partir do mercado português, onde está presente há cerca de uma década, trabalhando com clientes como Cofidis, Vodafone, Leroy Merlin, Worten ou Fidelidade.