Delta vai buscar Nuno Markl para assinalar 60 anos com podcast virado para o futuro
“E Projectos para o Futuro”, podcast conduzido por Nuno Markl, é um projecto criado pela Brand Xperience, unidade de branded content e activação de marca da Initiative, no âmbito dos 60 anos da Delta Cafés.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
“E Projectos para o Futuro”, podcast conduzido por Nuno Markl, é um projecto criado pela Brand Xperience, unidade de branded content e activação de marca da Initiative, no âmbito dos 60 anos da Delta Cafés. Trata-se de um conjunto de seis entrevistas, que arrancaram com o fundador da marca, Rui Nabeiro, e o seu neto e agora CEO da Delta, Rui Miguel Nabeiro, num lote de convidados onde se incluem ainda nomes como Bruno Nogueira, Joana Cruz, Eduardo Madeira, Ana Markl, Hugo Van Der Ding e Ricardo Araújo Pereira.
“É um enorme orgulho para a Initiative poder trabalhar com a marca Delta Cafés, uma empresa nacional de grande relevância, e uma verdadeira lovebrand. A inovação e a responsabilidade social fazem parte do ADN da marca e não podia ser diferente em comunicação”, sublinha Rui Freire, director-geral da agência do grupo IPG Mediabrands que assumiu, no passado mês de Maio, a conta de planeamento e compra de meios da marca.
Integrado na campanha Despertos para o Futuro, criada pela agência O Escritório para assinala as seis décadas desde a fundação da Delta Cafés, o podcast, descreve Rui Freire, apresenta um “conceito criativo alinhado com as causas que importam à sociedade e visa criar um impacto positivo”. No final de cada episódio, disponível em formato áudio no Spotify e em vídeo no IGTV do apresentador Nuno Markl, são doados 1.000 euros a uma instituição à escolha do convidado.