Delta vai buscar Nuno Markl para assinalar 60 anos com podcast virado para o futuro
“E Projectos para o Futuro”, podcast conduzido por Nuno Markl, é um projecto criado pela Brand Xperience, unidade de branded content e activação de marca da Initiative, no âmbito dos 60 anos da Delta Cafés.

Pedro Durães
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
“E Projectos para o Futuro”, podcast conduzido por Nuno Markl, é um projecto criado pela Brand Xperience, unidade de branded content e activação de marca da Initiative, no âmbito dos 60 anos da Delta Cafés. Trata-se de um conjunto de seis entrevistas, que arrancaram com o fundador da marca, Rui Nabeiro, e o seu neto e agora CEO da Delta, Rui Miguel Nabeiro, num lote de convidados onde se incluem ainda nomes como Bruno Nogueira, Joana Cruz, Eduardo Madeira, Ana Markl, Hugo Van Der Ding e Ricardo Araújo Pereira.
“É um enorme orgulho para a Initiative poder trabalhar com a marca Delta Cafés, uma empresa nacional de grande relevância, e uma verdadeira lovebrand. A inovação e a responsabilidade social fazem parte do ADN da marca e não podia ser diferente em comunicação”, sublinha Rui Freire, director-geral da agência do grupo IPG Mediabrands que assumiu, no passado mês de Maio, a conta de planeamento e compra de meios da marca.
Integrado na campanha Despertos para o Futuro, criada pela agência O Escritório para assinala as seis décadas desde a fundação da Delta Cafés, o podcast, descreve Rui Freire, apresenta um “conceito criativo alinhado com as causas que importam à sociedade e visa criar um impacto positivo”. No final de cada episódio, disponível em formato áudio no Spotify e em vídeo no IGTV do apresentador Nuno Markl, são doados 1.000 euros a uma instituição à escolha do convidado.