Benfica fecha loja da rua Augusta
É mais um encerramento que ilustra o impacto da covid-19 e da ausência de turismo de massas no retalho no centro de Lisboa. Desta vez foi a loja oficial do […]

Rui Oliveira Marques
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
É mais um encerramento que ilustra o impacto da covid-19 e da ausência de turismo de massas no retalho no centro de Lisboa. Desta vez foi a loja oficial do Benfica na rua Augusta, que fechou portas na semana passada, confirmou o M&P junto do clube.
Inaugurada em Agosto de 2016 pelo ex-presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e pelo presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina, a loja situava-se na esquina da rua Augusta e da rua da Vitória. O espaço disponibilizava artigos de merchandising do clube, para crianças, homens e mulheres, e integrava um espaço de restauração com esplanada, o Red Café. Havia ainda um espaço dedicado à história do clube. Com cerca de 300 metros quadrados, foi a primeira loja fora do Estádio gerida directamente pelo clube. O projecto criativo do espaço tinha sido desenvolvido pela BrandCook.
Na Baixa de Lisboa, o clube continua a contar com a Bnfica Official Store da rua das Portas de Santo Antão, a que se juntam as lojas do Estádio da Luz, aeroporto de Lisboa e centros comerciais Colombo, Strada e Mar Shopping.
https://backoffice.meiosepublicidade.pt/2021/05/chegou-o-apocalipse-do-retalho/