Benfica fecha loja da rua Augusta
É mais um encerramento que ilustra o impacto da covid-19 e da ausência de turismo de massas no retalho no centro de Lisboa. Desta vez foi a loja oficial do […]
Rui Oliveira Marques
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
É mais um encerramento que ilustra o impacto da covid-19 e da ausência de turismo de massas no retalho no centro de Lisboa. Desta vez foi a loja oficial do Benfica na rua Augusta, que fechou portas na semana passada, confirmou o M&P junto do clube.
Inaugurada em Agosto de 2016 pelo ex-presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e pelo presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina, a loja situava-se na esquina da rua Augusta e da rua da Vitória. O espaço disponibilizava artigos de merchandising do clube, para crianças, homens e mulheres, e integrava um espaço de restauração com esplanada, o Red Café. Havia ainda um espaço dedicado à história do clube. Com cerca de 300 metros quadrados, foi a primeira loja fora do Estádio gerida directamente pelo clube. O projecto criativo do espaço tinha sido desenvolvido pela BrandCook.
Na Baixa de Lisboa, o clube continua a contar com a Bnfica Official Store da rua das Portas de Santo Antão, a que se juntam as lojas do Estádio da Luz, aeroporto de Lisboa e centros comerciais Colombo, Strada e Mar Shopping.
https://backoffice.meiosepublicidade.pt/2021/05/chegou-o-apocalipse-do-retalho/