Observador leva aposta nos guias de viagens até à Madeira
Após um primeiro número dedicado aos Açores, a Madeira foi o destino escolhido pelo Observador para dar seguimento à aposta na edição de guias de viagens sob a chancela Observador Lifestyle.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Após um primeiro número dedicado aos Açores, a Madeira foi o destino escolhido pelo Observador para dar seguimento à aposta na edição de guias de viagens sob a chancela Observador Lifestyle. “O projecto consiste em dar a ver aquilo que de melhor Portugal tem para oferecer, de Norte a Sul, do interior às ilhas. Há muito que pensávamos produzir guias locais/regionais e os Açores foram o sítio perfeito para começar”, referia recentemente, em declarações ao M&P a propósito da aposta no segmento dos guias de viagens, João Miguel Tavares, publisher do Observador Lifestyle, antecipando que a equipa estaria já “a trabalhar num guia da Madeira”. “Depois das ilhas pensamos explorar outras regiões do país”, adiantou o responsável ao M&P, confirmando que o objectivo é continuar a desenvolver, em parceria com entidades regionais/autarquias, guias de viagem a partir da marca Observador Lifestyle.
“Ao longo de 144 páginas, percorremos as diferentes regiões da ilha da Madeira, embrenhamo-nos no Funchal e terminamos a viagem no Porto Santo, com uma miríade de sugestões organizadas por verbos – mergulhar, passear, comer, beber, visitar, dormir, comprar, conhecer ou explorar – que, todos somados, permitem conjugar um outro verbo que é, afinal, o desígnio principal desta revista: redescobrir”, refere o Observador numa nota sobre o lançamento da nova edição dos guias Observador Lifestyle, cuja coordenação e edição estiveram a cargo de Tiago Pais, com direcção de arte de Luís Alexandre, da Silvadesigners.
Com 144 páginas e um preço de capa de 7,90 euros, a publicação promete “mais de uma centena de sugestões, onde se incluem vários segredos revelados pelos locais” para “redescobrir a Madeira e o Porto Santo”. Além da edição impressa que chega agora às bancas, há também uma versão digital, com um custo de 4,90 euros, disponível no site da 510.