Testes covid ao domicílio: O novo serviço do Uber Eats
“A nossa aplicação agora vai dar resposta a uma área tão importante como é a da saúde em Portugal”, aponta Diogo Aires Conceição, director-geral do Uber Eats para o mercado nacional.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
“A nossa aplicação agora vai dar resposta a uma área tão importante como é a da saúde em Portugal”, aponta Diogo Aires Conceição, director-geral do Uber Eats para o mercado nacional. Numa parceria com a Unilabs, Well’s, Continente e Celeiro, a aplicação de entregas ao domicílio inclui a partir desta quinta-feira a possibilidade de, sem sair de casa, “ter acesso a testes à covid-19 com segurança e rapidez”. Além dos auto-testes antigénio que podem ser adquiridos na aplicação através das lojas Well’s, Continente e Celeiro, a parceria com a Unilabs permitirá mesmo a realização de testes, quer PCR quer de antigénio, no domicílio.
A partir da área de saúde na aplicação da Uber Eats, é possível realizar um pedido de testagem e um técnico de colheitas da Unilabs desloca-se ao domicílio, com equipamento de protecção individual para a recolha da amostra. O serviço estará, numa primeira fase, disponível nas área metropolitanas de Lisboa e Porto, estando previsto o “alargamento a mais localidades no curto prazo”.
“A parceria com o Uber Eats vai permitir reforçar a conveniência dos nossos clientes na realização de testes covid-19 a partir da localização que lhes for mais cómoda. Este configura-se como mais um instrumento de testagem ao dispor da população portuguesa, com particular relevância na fase da pandemia que estamos a atravessar”, afirma Luís Menezes, CEO da Unilabs Portugal, argumentando que “a experiência digital do Uber Eats e a confiança crescente dos seus utilizadores na plataforma, em conjunto com a qualidade clínica da Unilabs, são uma garantia de um serviço diferenciador, e de valor acrescentado”.