Rede de lojas Meu Super associa-se à Taça da Liga
O Meu Super apresenta-se como o parceiro oficial da Taça da Liga de futebol 2021/22, cuja final está agendada para 29 de Janeiro de 2022. Sob o mote “Vizinho Oficial […]
Rui Oliveira Marques
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
O Meu Super apresenta-se como o parceiro oficial da Taça da Liga de futebol 2021/22, cuja final está agendada para 29 de Janeiro de 2022.
Sob o mote “Vizinho Oficial da Taça da Liga”, a rede de lojas de proximidade da Sonae MC vai ter uma campanha associada, e passatempos nas redes sociais através de influenciadores, cabazes de produtos e oferta de bilhetes nas lojas perto dos estádios onde decorrem os jogos.
Nas palavras de Tomás Lince, director-geral do Meu Super, “este é um ano especialmente importante para as lojas Meu Super porque comemoramos 10 anos ao serviço dos nossos clientes. Queremos partilhar com os nossos ‘vizinhos’ o entusiasmo e a alegria de uma prova como a Taça da Liga, que percorre todo o País e onde temos mais de 300 lojas”. Anteriormente, o Continente era a marca de retalho associada à Taça da Liga.