Museu do Ciclismo Joaquim Agostinho aposta na interactividade
O novo Museu do Ciclismo Joaquim Agostinho, recentemente inaugurado em Torres Vedras, contou com a colaboração da dJomba. A agência esteve envolvida no definição da estratégia digital, no desenvolvimento de […]
Rui Oliveira Marques
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
O novo Museu do Ciclismo Joaquim Agostinho, recentemente inaugurado em Torres Vedras, contou com a colaboração da dJomba. A agência esteve envolvida no definição da estratégia digital, no desenvolvimento de conteúdos digitais, jogos interactivos e do website. Henrique Cayatte foi o designer responsável pelo circuito expositivo do museu.
O museu, um projecto da Câmara Municipal de Torres Vedras, pretende ser um espaço interactivo de aproximação de todos os visitantes à história do ciclismo e dos seus atletas. Foram criados seis jogos interactivos para um target infanto-juvenis, que correspondem às seis etapas da Volta ao Museu do Ciclismo Joaquim Agostinho, assim como conteúdos para realidade virtual e outros conteúdos multimédia.